Comenzamos noviembre mas fresquito, la temperatura baja, hay viento y hoy llueve, acá sorprende un poco cuando llueve ya que no es muy seguido.
Me gusta el olor a la lluvia se siente fresco, oxígeno puro.
Algo que no sorprende infelizmente son los accidentes de autos .No se si es que veo muchos o qué pero en el diario local today.az siempre se refieren a ese tema, postan videos, fotos, es terrible.
Ya lo hable varias veces pero da impotencia, no hay leyes todos quieren llegar primero, o nadie les enseño a manejar un auto?
Today.az
Deve ser estranho estar num país de ares meio desérticos. Mas deve ser melhor do que em Lima (Peru), que não chove nunca!
ResponderBorrarMas esta região deve ser 'muy hermosa' e ter uma luz muito especial. Pelo menos é o que passam as suas fotos!
Quanto a acidentes de trãnsito. Acho que não é somente ai!
Ontem postei na minha página do FB: "... precisamos nos libertar do automóvel. O automóvel é um desastre. E, se você persegue o mesmo modelo há anos, podemos dizer que estamos numa rota dos desastres."
Isto é uma grande verdade, MI!
Jonga obrigada pelo seu comentario. Aqui o clima e mas bem seco, algumas regioes do sul como Lankaran onde tem mas relieve ali chove mais, o que predomina aqui e o vento,Baki o Baku e chamada tambem cidade do vento.
ResponderBorrarCom respeito aos carros eu sei , na Argentina tambem todo mundo reclama e no Rio lembro que dias de chuva o trafigo como todo respeito e uma merd..
Aqui o consumismo pelos carros e ipresionante mas nao sabem dirigir, imagina que nos onibus dirigem geralmente pessoas jovens sem registro de conducir. assim e que vai este mundo.... tenha bom dia. Marina