baku

baku
Fountain Square- Christmas bazar

viernes, 2 de noviembre de 2012

LLUEVE

Comenzamos noviembre mas fresquito, la temperatura baja, hay viento y hoy llueve, acá sorprende un poco cuando llueve ya que no es muy seguido.
Me gusta el olor a la lluvia se siente fresco, oxígeno puro.

Algo que no sorprende infelizmente son los accidentes de autos .No se si es que veo muchos o qué pero en el diario local today.az siempre se refieren a ese tema, postan videos, fotos, es terrible.
Ya lo hable varias veces pero da impotencia, no hay leyes todos quieren llegar primero, o nadie les enseño a manejar un auto?


                                                                          Today.az

2 comentarios:

  1. Deve ser estranho estar num país de ares meio desérticos. Mas deve ser melhor do que em Lima (Peru), que não chove nunca!
    Mas esta região deve ser 'muy hermosa' e ter uma luz muito especial. Pelo menos é o que passam as suas fotos!
    Quanto a acidentes de trãnsito. Acho que não é somente ai!
    Ontem postei na minha página do FB: "... precisamos nos libertar do automóvel. O automóvel é um desastre. E, se você persegue o mesmo modelo há anos, podemos dizer que estamos numa rota dos desastres."
    Isto é uma grande verdade, MI!

    ResponderBorrar
  2. Jonga obrigada pelo seu comentario. Aqui o clima e mas bem seco, algumas regioes do sul como Lankaran onde tem mas relieve ali chove mais, o que predomina aqui e o vento,Baki o Baku e chamada tambem cidade do vento.
    Com respeito aos carros eu sei , na Argentina tambem todo mundo reclama e no Rio lembro que dias de chuva o trafigo como todo respeito e uma merd..
    Aqui o consumismo pelos carros e ipresionante mas nao sabem dirigir, imagina que nos onibus dirigem geralmente pessoas jovens sem registro de conducir. assim e que vai este mundo.... tenha bom dia. Marina

    ResponderBorrar